terça-feira, 18 de maio de 2010

CREA - Edital para Concurso em 2010

CREA - Edital para Concurso em 2010

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP - www.creasp.org.br), faz saber que realizará Concurso Público para formação de cadastro reserva, que será regido e aplicado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

As inscrições deverão ser efetuadas no período 22 de março de 2010 a 16 de abril de 2010, exclusivamente, pela internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 27,00 a R$ 70,00 e o pagamento deverá ser realizado em qualquer agência da rede bancária, até 16 de abril de 2010.

A data prevista para realização das provas objetiva será 30 de maio de 2010, período da manhã e a entrega de título acontecerá no período da tarde, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações que serão divulgadas acerca deste Concurso Público. As provas serão realizadas na cidade de São Paulo-SP, em local a ser previamente divulgado em Edital, e no endereço eletrônico da organizadora do concurso. O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do CREA-SP, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário