sábado, 22 de maio de 2010

Concurso ELETROBRAS - Centrais Elétricas Brasileiras S.A. 2010

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS torna pública a realização de concurso público para formação de cadastro de reserva de pessoal para o cargo de Profissional de Nível Superior: Administrador, Analista de Sistemas - Engenharia de Software, Analista de Sistemas - Funcional SAP-ERP, Analista de Sistemas - Infraestrutura, Analista de Sistemas - Processos de Negócio, Analista de Sistemas - Suporte Basis SAP R/3, Economista e Engenheiro Eletricista, de acordo com a legislação pertinente e o aqui disposto.

Tendo em vista que o concurso público se destina a formação de cadastro de reserva, assim compreendido como as vagas que vierem a existir durante o prazo de validade do concurso público, dentro do interesse da administração, serão classificados para cada perfil profissional o quantitativo máximo de candidatos, conforme o quadro a seguir.



Perfis Profissionais (Administrador, Analista de Sistemas - Engenharia de Software, Analista de Sistemas - Funcional SAP-ERP, Analista de Sistemas - Infraestrutura, Analista de Sistemas - Processos de Negócio, Analista de Sistemas - Suporte Basis SAP R/3, Economista e Engenheiro Eletricista).



Será admitida a inscrição somente via Internet, de 25/05 a 20/06/2010 no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário